DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI

DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI

terça-feira, 15 de março de 2011

Semana Mundial de Rotaract

Semana Mundial de Rotaract
07 a 13 de março

Em celebração a Semana Mundial de Rotaract, o Rotaract Club Santa Cruz do Sul realizou na noite de sexta-feira, dia 11 de março, o projeto Abraços Grátis, no Centro de Convivência da UNISC. O projeto foi realizado em parceria com os Rotaract Clubs Venâncio Aires e Rio Pardo – Tranqueira Invicta, e Interact Club Santa Cruz do Sul – Marista, tendo como objetivo abraçar as pessoas transmitindo afeto e solidariedade, além de divulgar os Rotaracts Clubes destas 3 cidades aos jovens universitários.

A Semana Mundial do Rotaract celebra a fundação do primeiro Rotaract Club nos EUA - Rotaract Club de North Charlotte - em 13 de março de 1968. Todo ano, durante esta semana, os Rotarct Clubs de todo o mundo realizam ações para comemoram o sucesso e a importância do programa e divulgar à comunidade os excelentes trabalhos realizados, procurando envolvê-la em suas atividades.

Rotaract é um programa internacional do Rotary para jovens entre 18 e 30 anos de idade que acreditam que podem ajudar a construir um mundo melhor. Existem atualmente mais de 8.440 Rotaract Clubs, com cerca de 194.120 sócios, em mais de 170 países e áreas geográficas. Rotaractianos têm a oportunidade de crescer profissionalmente e como indivíduos, colaborar na resolução dos problemas da comunidade e promover compreensão internacional por meio de amizades e da prestação de serviços.

Para conhecer os Rotaract Clubs da região:

Em Santa Cruz do Sul
Reuniões aos domingos as 18:00hs
Local: Casa da Amizade - Av. João Pessoa, 725
rotaractclubsantacruz@gmail.com

Em Venâncio Aires
Reuniões aos sábados as 13:30hs
Local: Rua Tiradentes, 686 - sala 22
presidencia@rotaractvenancio.org

Em Rio Pardo
Reuniões aos sábados as 14:00hs
Local: Restaurante Century - Rua Andrade Neves, 324
tailisep@hotmail.com

Att,

Franklin da Silva
Presidente 2010/2011
Rotaract Club Santa Cruz do Sul – D. 4.680
(51) 8174-2570
msn: franklin-silva@hotmail.com
skype: franklinsilva-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário