DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI

DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI

domingo, 17 de outubro de 2010

Arrecadação de alimentos



Atividade de arrecadação de alimentos, realizada neste dia 16 de outubro de 2010, entre 8h30min e meio dia, no Teatro do Colégio Mauá, como parte do 15o. Encontro Estadual dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Rio Grande do Sul, neste que foi o Dia Mundial da Alimentação.


Rotary Club Santa Cruz do Sul, representados por Lauro Mainardi Jr., Henrique Hermany, Gustavo Schneider, Iedo Guido Fries, Léo Schwingel e Claudete Sulzbacher, junto aos dinâmicos jovens do Rotaract Santa Cruz do Sul, em formação, lá estiveram, recebendo as doações, que já foram entregues à COPAME, nesta mesma manhã.

Foram arrecadados 191 kg de arroz, 26 kg de açúcar, 55,5 kg de feijão, 79 kg de farinha de trigo, 15 kg de massa, 10 kg de farinha de milho, 0,5 kg de café em pó, 4 litros de azeite, 13 litros de leite, 1 lata de sardinha, 2,5 kg de lentilha, 0,5 kg de canjica e 3 kg de polenta, num total de 400 kg.

Assim, mais uma boa ação foi realizada, pelos organizadores do evento, pelos participantes, pelos voluntáriso presents, em prol dos mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário