DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI

DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Interact e Rotaract na 51a. Conferência Distrital

Durante a 51º Conferencia Distrital de Rotary do Distrito 4680, nossos Interact e Rotaract Clubs também marcaram sua presença. Na manhã do sábado dia 26 o Interact Club Santa Cruz do Sul participou da Represete (Reunião de presidentes, secretários e tesoureiros) dos Interact Clubs do Distrito 4680.
A reunião marcou o fechamento da gestão 2011-2012, onde os clubes apresentaram seus projetos de maior destaque e o RDI Jáder Zambarda fez a entrega de Certificados de Reconhecimento aos clubes pelos trabalhos realizados nas sua comunidades.
O Interact Club Santa Cruz do Sul aproveitou a ocasião para dar posse a mais uma nova sócia, Laura Frantz.
O encerramento da Represete foi marcado por muita emoção e alegria, quando os Interactianos do distrito 4680 fizeram a tradicional foto coletiva.


A tarde os Interact e Rotaract Clubs de Santa Cruz do Sul também fora destaques. Durante o espaço reservado as Novas Gerações dentro da conferência, os Interact Clubs, representados pelo RDI Jáder Zambarda, e os Rotaract Clubs, representados pela companheira Letícia Bruxel, secretária do Rotaract Club Santa Cruz do Sul, fizeram as apresentações dos projetos e eventos que foram realizados pelos clubes do distrito 4680 durante a gestão 2011-2012.
Para coroar o trabalho dos Interact e Rotaract Clubs do distrito, o Governador Valdir Bruxel fez a entrega de premiações aos clubes de maior de destaque, onde o Interact Club Santa Cruz do Sul recebeu o de 3º lugar no Prêmio Interactiano de Eficiência, enquanto o Rotaract Club Santa Cruz do Sul recebeu o Prêmio de Destaque em Atividades Locais e Organização de Eventos Distritais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário